Comprar na WISH vale a pena?

19:26

Sobre a WishMais de 150 milhões de pessoas possuem acesso aos mais novos produtos do mercado com descontos de 50-80% dos preços encontrados no shopping local da sua cidade! Compre produtos em tendência à preços incríveis entregues diretamente à sua porta. O Wish é o shopping online #1 da Europa e América do Norte que disponibiliza diretamente ao seu alcance uma seleção incrível e mundial das mais novas tendências de moda, acessórios e eletrônicos.

Sempre fui uma pessoa que adora comprar produtos pela internet mas sempre tive uma certa cautela, pois existe aquele vendedor que quer dá um golpe né?! Tive muito medo de fazer minha primeira compra em sites chineses porque sempre diziam que nunca chegavam ou iam te roubar. 

Fiz uma grande busca pelo Sr.Google para ver se o Wish era realmente confiável, encontrei algumas meninas que já tinham comprado pelo site e que  deram sua opinião positiva e fui me arriscar. Comprei em 2016 esse Gloss Matte L.A Girls em tom rosa claro, demorou cerca de 2 meses para chegar em minha casa e não fui taxada. Desembolsei cerca de 8 reais (4 era o Gloss e 4 o frete). 
Já sou uma cliente antiga do Aliexpress e esse fato é um ponto negativo, e também relativo nos dois sites, pois tem vários produtinhos baratos e que valem a pena. Comprei alguns produtos no Aliexpress em dezembro e até agora não chegaram :( mas eu pedi reembolso e devolveram o dinheiro. Quando chegarem (risos) faço um post ou até mesmo um vídeo para vocês verem o que comprei.

❥ Dica da ShirNunca comprem em sites internacionais principalmente da china em épocas de final de ano porque sempre atrasam ou até mesmo extraviam.

Na hora do pagamento o site gera um boleto caso você não queira usar um cartão de crédito internacional ou paypal. E sim valeu a pena a minha primeira compra na wish e com certeza irei voltar a comprar.

Ficou com vontade comprar? 

www.wish.com

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe